domingo, 17 de abril de 2011

Site | Burberry


Abril 2011: A inglesa Burberry lançou sua segunda coleção April Showers ("chuvas de abril") com campanha estrelada por Cara Delevingne e Sebastian Brice. As fotos foram tiradas por Jacob Sutton. Confira o site interativo da Burberry:






terça-feira, 12 de abril de 2011

Dica | Aprenda a andar de salto com Namie Wihby





O diretor de passarela Namie Wihby, conhecido por seu trabalho no reality show "Brazil's Next Top Model", ensina as leitoras de UOL Estilo a andar de salto. No vídeo, você acompanha cada momento de uma aula que o especialista deu a Olivia, designer paulista que nunca havia colocado um sapato alto no pé. Namie costuma dar cursos e workshops para modelos e mulheres da vida real, com o objetivo de ensiná-las a andar com elegância. Para mais informações sobre os cursos, acesse o site do diretor de passarela, confira:

domingo, 10 de abril de 2011

Dica | Jeitos de usar jeans no inverno

Então você vai comprar um jeans. E vai ter muitas opções: skinny ouboyfriend, cintura alta ou baixa, com zíper ou de abotoar, reto oubootcut, normal ou lavado. Mas, segundo as coleções de outono-inverno 2011 brasileiras apresentadas no SPFW e no Fashion Rio, são 5 os principais jeitos de usar jeans daqui pra frente (e eles não se restringem somente às calças, viu?). Nos acabamentos há o jeansmanchado, o jeans misturado com outros tecidos, o jeans que aparece em look total; e nas modelagens há o jeans com a cintura no lugar e o jeans que ficou largo em sua dona. Quer ver como? Confira:

Colcci

Auslander

Ellus

Coca-cola Clothing

Colcci

R.Groove

Moda Rua | Fazendo a cabeça

Tem sempre o dia em que você acorda e não consegue domar seucabelo. Isso acontece com homens e mulheres e ganhou até expressão – o tal do “bad hair day“. E tem também um dito popular que te ensina a fazer do limão uma limonada. Nesse impulso otimista, um lenço ou um chapéu podem fazer milagres! E também são formas de mudar um pouco o look. Essa galeria, clicada em Paris, se dedica a te mostrar alguns desses casos, confira:

Super laço que dá um ar LOLITA ao look



News | Baby Bündchen



Duda Bündchen e seus cachinhos na mesa de maquiagem, em foto exclusiva pro Blog LP!
A gaúcha Eduarda Bündchen tem sobrenome de übermodel. E sim, ela é parente: a sobrinha da Gisele brinca e se diverte como modelo aos 4 anos de idade. Tudo começou com as poses que adorava fazer pracâmera sempre que era fotografada em casa com a família, e em umeditorial especial de Dia das Crianças produzido pelo caderno “Donna”, do jornal “Zero Hora” do Rio Grande do Sul. Foram 6 looks clicados em apenas 2h – coisa de profissional, né?





Há pouco tempo, a pequena Bündchen fechou contrato com a marca infantil Brandili e Brandili Mundi. Além de estrelar a campanha deprimavera-verão 2011/12, fotografada na semana passada, participou em Porto Alegre do vídeo da campanha de inverno da marca. Entre uma pose e outra, deu uma entrevista exclusiva pro Blog LP.
Qual é o seu doce favorito?
Marshmallow.
Qual é a sua aula favorita?
A hora de brincar.
Qual é o seu brinquedo favorito?
A Barbie.
Qual é a próxima Barbie que quer ter?
A Barbie que se transforma em fada.
Você gosta de maquiagem?
Eu gosto de gloss.
Como gosta que arrumem seu cabelo?
Com cachinhos.
Qual é a roupa que você mais gosta de vestir?
Vestido.
Quando você chora?
Quando me machuco.
Tem algum filme, ou desenho animado preferido?
O filme das princesas.

Minas Trend Preview | DTA e Maria Garcia no line-up



DTA: de volta às passarelas
Saiu o line-up do próximo Minas Trend Preview, evento de moda depré-coleções que rola em BH. E nessa edição de pré primavera-verão 2011/12, dois dos grandes destaques da temporada anterior,Fause Haten e Neon, não estão mais entre as marcas que desfilam. No entanto, pintam novidades: a DTA volta pras passarelas (ela já esteve no line-up do Fashion Rio há cerca de 4 anos) e Maria Garciatambém (faz 2 temporadas que a marca não está mais no SPFW). Confira o line-up completo abaixo:
11/05, quarta-feira 19h - DTA + Claudia Arbex + Patricia Motta 21h – Cavalera + Rogério Lima + Última Hora
12/05, quinta-feira 9h – Vivaz (desfile externo) 19h – Mary Design + Patogê + Chicletes com Guaraná 21h – Chouchou + Blue Banana + Alessa
13/05, sexta-feira 19h – Áurea Prates + Camaleoa + Cila 21h – Maria Garcia + Gig + Apartamento 03

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dica | Compras em Brechó?


Na cultura Americana, comprar em Brechó está mais do que crivada, e os looks montados são muito criativos.

Mas e o Brasil?
"Nada mais brega que comprar em Brechó"- Diz um brasileiro qualquer, como, eu por exemplo.
Mas se os franceses, americanos e outras pessoas ligadas ao fashion world sabem usar da criatividade gastando-se pouco para montar um look lindo, por que nós, pessoas que querem entrar nesse mundo ou apenas segui-lo não podemos deixar nossa mente viajar?
Claro que dependo do Brechó que você irá comprar.
Por exemplo uma bolsa, sapato ou roupas Vintages, mas é claro que temos que quebrar esse preconceito de consumista que acha que o novo é melhor, como já citei, eu tenho esse pensamento.
Vamos tentar mudar esse conceito? Não banalisando e despresando as roupas novas direto da loja com aquele cheiro de sonho, claro que não tem como, mas vamos tentar comprar uma ou duas coisas em um Brechó.

News | Gisele Bündchen para C&A



Depois do alvoroço causado pela coleção de Stella Mcartney, a C&A lançará ainda este mês uma linha em parceria com Gisele Bündchen. Para a alegria da clientela, essa será apenas a primeira de seis capsule collections inspiradas no estilo da top.
Gisele orientou pessoalmente a equipe da fast fashion, garimpando peças que mais gosta em seu guarda-roupa e dando conselhos sobre tecidos, caimentos e cores. A coleção faz o estilo básico cool, que é a marca registrada de Gisele, mas também trará um pouco da pegada rocker que a top gosta. Vai ter um pouco de tudo: vestido, camiseta podrinha, jeans, malha, tricô, sapatos e acessórios.
Além de assinar as coleções, Gisele também será estrela das campanhas. Ela esteve em São Paulo nos dias 03 e 04 de março e posou para Sebastian Kim, além de gravar o filme da campanha. Veja os bastidores na galeria acima.
A primeira coleção chega às lojas da C&A no dia 28 de abril e as outras, que avançam até 2012, serão lançadas sempre perto de datas comemorativas ou em início de estação.
As informações são da Vogue Brasil e da assessoria da C&A

Moda Rua | Estudantes de moda do Istituto Marangoni- Milão


Paula usa a calça Mango por dentro dos coturnos


A colombiana Paula Ortiz misturou peças curtas e compridas e criou um look bem humorado. Ela usa jaqueta Santissimo, camisa e mochila TopShop, calça Mango e botas compradas em "alguma loja da Itália

A estudante da Indonésia Ruth Fernanda, 19, usa jaqueta Forever 21, calça H&M, sapatilhas Louis Vuitton e bolsa Balenciaga

Detalhe da bolsa de Ruth, da marca Balenciaga

Detalhe dos sapatos do francês Thomas

O francês Thomas Dubos-Martins usa jaqueta e calça TopMan, camiseta Asos e echarpe "sem marca". Ele sabe qual é a marca dos sapato


Os acessórios transformam o look do estudante Marco. A pasta de couro foi desenhada por um designer de Palermo e o relógio é Casio


O estudante Marco Grigoli mistura marcas caras e baratas. Ele usa casaco Dolce & Gabbana, calça Armani, camisa Zara e cardigã de um designer de Palermo. A echarpe é um pedaço de tecido que sobrou de um trabalho que Marco fez para a faculdade


Detalhe dos óculos de brechó da estudante Anastasia
Por que será que o Brasileiro tem um certo receio e preconceito de comprar em Brechó?

Anastasia gosta de misturar vários acessórios que compra em lojas ou feiras de rua


Detalhe do look de Anastasia, que aproveita a chegada da primavera na Europa para usar shorts de cintura alta com meias finas

A estudante de moda russa Anastasia Agurbash usa jaqueta vintage, shorts Bershka, sapatos Oliver's People (que são muito feios) e óculos que comprou em um brechó. Ela não lembra de onde é sua camiseta



Musica | Enrique Inglesias Tonight

Musica | Britney Spears - Till The World Ends




Dizem que em 2012 o mundo vai acabar! E para Britney Spears ela quer dançar até que esse fenômeno ocorra. Till The World Ends é de composição da nossa incrível Ke$ha, música contagiante e bem, bem dançante. Com o figurino da Berberry, Spears arrasa e mostra que já voltou a forma. 


Aumente o som do seu computador e dance junto ao som de Britney Spears!