quarta-feira, 25 de maio de 2011

CALENDÁRIO | Fashion Rio





30 de maio a 04 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012

A semana de moda carioca apresenta as coleções para o próximo verão. É lá que corpos sarados desfilarão a moda praia que deve ganhar as areias do país. Entre os destaques da programação estão Lenny, Salinas, Luiza Bonadiman, Redley, Maria Bonita Extra e Cantão. Os jovens talentos também mostram suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

08 a 10 de junho de 2011

Casa de Criadores - Verão 2012

A 29ª edição da Casa de Criadores mudou de endereço - do centro de convenções do Shopping Frei Caneca para o Museu Afro Brasil, no Parque do Ibirapuera ? e conta com um concurso de camisetas contra a homofobia. Na programação, Walério Araújo, Der Metropol e Purpure estão entre os destaques.

13 a 18 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week - Verão 2012

A principal semana de moda brasileira traz não só as marcas comerciais mais importantes do país, como Forum e Ellus, mas também jovens talentosas. O precoce e já consagrado estilista Alexandre Herchcovitch é um dos grandes destaques da semana de moda, junto com nomes como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho.

19 a 21 de junho de 2011

Milão/Masculino - Verão 2012

Tradicionais marcas de moda masculina como Dolce & Gabbana, Emporio Armani e Versace estão na programação do evento que apresentará as coleções para o próximo verão.

22 a 26 de junho de 2011

Paris/Masculino - Verão 2012

As marcas da moda masculina que se destacam pelo estilo, glamour e ousadia desfilam em Paris. Nomes como Yves Saint Laurent, Givenchy, Hermès e Louis Vuitton estão entre as estrelas do evento.

04 a 07 de julho de 2011

Paris/Alta-costura - Inverno 2012

O line-up da semana de Alta-costura de Paris não chega a 20 desfiles e conta com os looks mais exclusivos e luxuosos dos maiores nomes da moda mundial, que costumam ser vestidos por celebridades nos principais tapetes vermelhos. Chanel, Jean Paul Gaultier e Dior são as marcas mais esperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário