quinta-feira, 29 de novembro de 2012

News | Nova Editora do Blog T



Do signo de Áries. Portadora de um estilo nato, e atualmente, a nova editora do Blog Tafetá. Apresento-lhes Maria Júlia Martins (Maju). 

Aos 16 anos de idade, Maju Martins está se inserindo no blog para dividir com vocês o que mais ama, moda. E estilo ela tem de sobra. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre a nova "fashionista"? Confira a entrevista que fiz com ela: 



Eu- Quando você começou a se preocupar com o que vestia?



Maju-  Na verdade, não sei dizer exatamente quando comecei a "me preocupar". Desde de pequena tenho referência de moda com a minha mãe e minha irmã. As duas, particularmente se vestem muito bem. Sempre fui incentivada, vamos dizer ao "consumismo". Isso foi crescendo, só que de forma diferente. Com o tempo foi tornando paixão pela moda.


Eu- Qual peça é essencial no seu guarda-roupa?


Maju- Peça essencial no meu guarda- roupa, sem dúvidas é camisa! Tenho várias. Faço coleção.



Eu- Se você pudesse invadir o armário de alguém, de quem seria?


Maju- Pergunta difícil, hein? Provavelmente seria o da Lauren Conrad. O estilo dela é único!


Eu- O que um homem veste que te atrai?


Maju - Aquele que se veste bem! Não tem peça específica e sim combinação perfeita! Calça bem despojada, camisa xadrez, camisa lisa, ou blusa com “decote v” e tênis All Star branco. E nos dias de frio usar cachecol. Tem que demonstrar estilo.


Eu- Uma musica.


Maju- No momento estou bem viciada em " California " do Delta Spirit.



Mais looks:





2 comentários: