sábado, 25 de junho de 2011

Programação | Jovens estilistas no Caldeirão do Huck


No Caldeirão deste sábado, Luciano Huck vai mostrar a história dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, de 16 anos, que são da cidade de Tanque d´Arca, interior de Alagoas. Incrivelmente eles têm o mesmo talento: desenhar peças de roupas e acessórios de moda. Desde os cinco anos de idade os dois já rabiscavam folhas em branco com seus lápis dando início a uma carreira promissora. Para dar uma forcinha aos garotos, nada melhor do que o Mandando Bem. O apresentador do Caldeirão levou os meninos para conhecer o São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, para uma experiência real ao lado de grandes nomes da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch e o cabeleireiro Celso Kamura. Na captura, Huck e parte da equipe do Caldeirão se vestiram de ‘Coleguinhas’. Essa história emocionante e de muito talento você acompanha neste sábado, 25/06, no Caldeirão do Huck, às 16h10.

Vc vai perder?

Um comentário:

  1. eu achei eles um pecimo estilista...eu sou cm eles desenho por distracão...e sonho em um dia podr ter a oportunidad que os dois estao tendo...mas acho que eles dveriao ser mas ousador e classicos.eu achei eles um pecimo estilista...eu sou cm eles desenho por distracão...e sonho em um dia podr ter a oportunidad que os dois estao tendo...mas acho que eles dveriao ser mas ousador e classicos.

    ResponderExcluir