terça-feira, 27 de setembro de 2011

Moda Rua | Looks para o OFD

O Oscar Fashion Days ocorreu nos dias, 15,16 e 17 de setembro. Estávamos na fila pra entrar no desfile, que atrasou aproximadamente uma hora, e resolvi tirar fotos para o blog. Confira os looks: 



 No Oscar Fashion Days, Maria Júlia compareceu com um estilo Rockeirinha. A camiseta imita uma modelo de croqui (desenho de moda). O short dobrado deu espaço a meia calça preta, junto com uma bota super Rock´n Roll, lembra bem um estilo militar com o casaquinho verde. O cabelo não tão arrumado, especialidade Ke$ha.

Já minha outra amiga Ana Carolina, tem um estilo mais romântico mas com uma leve pegada rock. O vestido tomara-que-caia de bolinhas pretas, degradê. Um casaquinho de tecido transparente (o qual ela pegou de sua mãe). Uma sapatilha de lacinho preta pra dar continuidade ao Black and White do look. 





Apesar de eu não gostar muito dessa foto  porque me deixa baixinho, vou descrever o look que eu fui ao OFD. Uma camisa Branca, com a manga dobrada 7/8, um colete de alfaiataria azul-marinho, uma calça jeans stretch preta e um All Star. Sem falar do relógio. 





4 comentários:

  1. Ahh, estilo rockeirinha! Adorei as descrições, vamos divulgar! <3

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks!! Esse blog tem que ser divulgado, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Vestido poá! cool! e a Bota Rock N´Roll d+!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dos looks!! Ficaram lindos e achei muito interessante o blog

    ResponderExcluir