quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Estilo | Ke$ha


  veja como fazer o cabelo de Ke$ha!! Clique aqui

Kesha Rose Sebert nasceu em Los Angeles, no dia primeiro de março de 1987. Começou sua carreira como compositora e backing vocal para grandes artistas como Britney Spears, Flo Rida, Paris Hillton entre outros. Apareceu no clipe "I kissed a Girl" de Katy Perry. Sua carreira começou a bombar com a música "Tik Tok".

 Meia calças rasgadas, Glitter, botas e salto. Ah! E cabelo bagunçado, tipo acabei de acordar. 


Essa é a definição do estilo á la Ke$ha. Com grandes influências dos anos 90, época que marcou a moda pelas blusas segunda-pele, que colocam a lingerie em evidência, impulsionando o mercado de roupas intimas e o minimalismo, com sua simplicidade e linhas retas. Tem como principais criadores Calvin Klein e Helmunt Lang. No comportamento, o sexo sendo praticado cada vez mais precocemente, e na musica, bandas de Rock como Nirvana, Guns N' Roses, Oasis, Pearl Jam deram o "Q" a mais na década de 90. Dando origem ao movimento grunge, as camisas de flanela, as meias coloridas, os jeans rasgados e os tênis All Star viraram uniforme. Uma oposição clara ao culto do exagero.  




Kesha  faz a cabeça de jovens com seu estilo único de roqueira, misturada com punk, meio mendigo e algo que possa postar no twitter: "Oh! São cinco horas da manhã e eu estou saindo da balada! Quase Bêbada...".  
Claro que não podemos nos esquecer do exagero de brilho, paetês e muito Glitter, nos tons de dourado e  prata. Mas nem tudo que reluz é ouro, pode ser a Kesha andando pela calçada no meio da madrugada! 


Um jeans bem rasgado, ou um shortinho bem curto com meia calça. Se entregue as estampas de bichos, animal print, que podem estar presente numa camiseta, numa legging ou até em um casaco de pele, claro que pele artificial. E abuse dos acessórios, como colares, e óculos de sol. 


Kesha foi nomeada embaixadora mundial da "Humane Society International", que tem como função fiscalizar e denunciar exploração de animais ao redor do mundo em fazendas, cativeiros, comércios e locais de abate.


Sua musica sempre com letras eróticas que abrangem o sexo, baladas e suas experiências,  as vezes bizarras. Como na música "Party at Rich dude´s House", que conta a vez que Kesha foi a uma festa na casa de Paris Hilton e acabou vomitando no armário dela. Imagine a surpresa de Hilton ao abrir seu armário!  Não dá para ficar parado ao ouvir suas baladas contagiantes, que faz você sentir a necessidade de sair dançando ou tirando tudo (Take it off). 



Trapos de luxo, roupas vintage são peças que vemos nos look da cantora. Quer ter no seu guarda-roupa algo parecido? O truque básico é... Rasgar, customizar e ter uma boa camiseta de banda. 

Onde encontrar? O BlogT dá as dicas de lojas:

A Forum apresenta uma nova coleção cheia de brilho e paetês. 


                                                      

 Riachuelo
Fez parcerias com estilistas como Juliana Jabour, André Lima, e outros. Promete vir com peças de renda, muito brilho. Confira no site: http://riachuelo.com.br/catalogo_fashion-five.aspx

 Legging Animal Print Riachelo





Kesha veio ao Brasil no Rock in Rio, dia 29 de setembro de 2011. Um pouco acima do peso, mas isso não atrapalhou sua performance no palco Mundo. Dançou,  pulou, quebrou uma guitarra e bebeu sangue (Cannibal). Claro, cantou muito e contagiou o público.


Ke$ha é uma artista e tanto, com uma personalidade e estilo bem marcante! Um vocabulário cheio de "Fucks and Shits".


Fotos dos looks de ke$ha:








Nenhum comentário:

Postar um comentário