quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estilo | Corte de Cabelo






Já cansamos de ouvir que hoje em dia estamos vivendo a "Libertação da vaidade Masculina", e de fato estamos. Procuramos o que vestir de acordo com a tendencia, como podemos cuidar de nossa pele, e até alguns truques de maquiagem masculina, em blogs de moda, como esse.

Mas uma coisa que sempre foi Trend entre os homens, é o corte de cabelo.

 Desde que Neymar (o jogador de futebol), apareceu com um moicano enorme nos campos de futebol do mundo tudo, apareceram jovens em vários lugares com o famoso "estilo Neymar". A partir do então, apareceram novos cortes no mesmo estilo moicano. Outros mais curtos, mais cumprido, coloridos, etc e tal.

A tendencia que percebemos nos desfiles do SPFW e Fashion Rio, era o platinado, que fez artistas se arriscarem na tonalidade lora.

Como é o caso do vocalista da Banda Uó, Davi Sabbag e o Ator Bruno Gagliasso:









 O corte que vejo em vários garotos é aquele em que as laterais são raspadas, mais baixas, e o topete (franja) mais altas, desfiadas. Como Cauã Reymond nos mostrou em Avenida Brasil, e me fez cortar dessa forma.



Esse é o corte que chamo de curinga, você consegue usá-lo de várias formas, com topetes grandes, ou franjas caídas e penteadas para o lado, depende do comprimento que sua franja ficará.

Basta apenas passar a maquina 1 ou 2 nas laterias e pronto. E pessoas com todos os tipos de cabelo, ficam bem com esse corte.






Caio Castro


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário