sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As cinco melhores | Para deixar no Replay



Começa hoje a nova coluna da BlogT, "As cinco melhores". Vou postar todas sextas-feiras dicas de musicas.
O tema de hoje é: " Para deixar no Replay".

Quem nunca ao ouvir uma nova musica ficou como disco arranhado? Repetindo e repetindo e nunca se cansando de ouvir a mesma. Pois é, sou sempre assim quando uma me agrada. Além de ficar ouvindo-as o tempo todo, tenho a necessidade de sair espalhando para todos os meus amigos.  Passo por Bluetooth, mando por e-mail, posto no Facebook, e faço de tudo para que a pessoa goste de musica e fique viciado como eu.

No ranking das "As cinco melhores | Para deixar no Replay " você pode conferir as melhores musicas da semana:


5° Lugar-  Rita ora- How we do (party)




4° Lugar- Christina Aguilera- Your body





3° Lugar- Tiziano Ferro- Imbranato




2°Lugar- Robbie Williams- Candy





1° Lugar- Florence + the Machine- No light, no light  






Agradecimentos: Á Ana Carolina, minha amiga que baixa as musicas para mim! (risos)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário