quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dica | Skins




 Chegando as férias escolares, e você quer assistir novas séries? Aí vai uma dica. 

Uma série que curto muito é Skins. Série inglesa que se passa em Bristol e conta a história de vários jovens com idades entre 16 e 18 anos, são esses:




-Tony (Nicholas Hoult) namorado da atriz Jennifer Lawrence, a "Katniss" de "Jogos Vorazes", e o zumbi adolescente do filme "Sangue Quente" (clique aqui para assistir ao trailer). Ele é namorado de Michelle "Tetas", como a chama carinhosamente. É o líder da turma. 

Diferentemente das séries Americanas, os adolescentes não são os mais belos, não vão a escola de salto alto e usam roupas da moda. Muito menos são interpretados por atores que tem o dobro da idade dos personagens. Como em Gossip Girl. Não estou falando mal da série, apenas expondo a diferença da série Skins Uk, das séries Americanas.





-Michelle (April Pearson) namorada de Tony ela é bonita e melhor amiga de Cassie.






-Cassie (Hannah Murray) é uma garota que recém saiu de uma clinica de reabilitação, e sofre de bulimia. Tenta esconder isso dos outros e sempre está com um sorriso no rosto. É dona da famosa frase:  "Oh, Wow!". Adoro ouvi-lá.  






-Sid (Mike Bailey) é um garoto virgem, e quer perder sua virgindade. Para isso conta com a ajuda de seu melhor amigo, Tony.  E tem uma "quedinha" por Cassie. 






 -Chris (Joe Dempsie) é baladeiro e tem uma dependência por drogas. Sua mãe o abandona e ele dá uma festa em sua casa.






  -Jal (Larissa Wilson) toca clarinete e luta para não cair nas tentações dos amigos.






 -Anwar (Dev Patel) o ator de "Quem quer ser um milionário?", é um muçulmano que adora sexo, mulheres e drogas.






-Maxxie (Mitch Hewer) é um homossexual assumido e o melhor amigo de Anwar. Adora dançar e é perseguido por uma garota que tem uma obsessão por ele.






 -Effy (Kaya Scodelario), a nossa meia brasileirinha (sua mãe é brasileira), é irmã de Tony e é personagem principal da Terceira e Quarta temporada, a segunda geração.

A série tem seis temporadas, e três gerações. A ultima temporada será lançada ano que vem, e contará a vida dos personagens: Cassie, Effy e Cook (esse da segunda geração), em sua transição para a vida adulta. 

O canal MTV fez uma adaptação da série para os Estados Unidos, Skins US. Que é uma porcaria!





Ficou com vontade de assistir? Bem aqui vai o primeiro episódio da Primeira temporada. Se curtirem é só procurar no youtube que terá os episódios até a quinta. 




+16


Skins Uk- 1°Temporada: 1° Episódio-"Tony"




Skins Uk- 1°Temporada: 2° Episódio-"Cassie"



Nenhum comentário:

Postar um comentário