terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estilo | Brendon Urie






Brendon Boyd Urie nasceu em Las Vegas, dia 12 de abril de 1987 (vinte e quatro anos). É o vocalista e guitarrista da banda Panic! At the disco. Tem um estilo bem retrô, meio que "1800 e bolinhas". É bastante talentoso, pois  toca vários instrumentos como teclado, acordeão, piano, órgão, violoncelo, e baixo.


Gravata-borboleta, suspensório, ternos transpassados, oxfords, coturnos e Cartolas definem o estilo de Brendon e seu baterista, Spencer Smith. 


Sempre com trajes sociais típicos dos ingleses, acompanhado com um pouco de referências góticas dão a característica do estilo dos componentes do PATD (Panic! At the disco). Que usam esse tipo de roupa em ocasiões especiais, como shows, entrevista. Mas no dia a dia usam roupas comuns.


Rock alternativo, com influências dos Beatles, a banda arrasa em suas composições e clipes musicais  que envolvem temas jovens, como por exemplo o clipe " The ballad of Monalisa", que conta a história de um vampiro.


Onde encontrar: As lojas Renner oferece uma grande variedade de gravatas do tipo slim, borboleta e normais. Ternos, coletes, coturnos (presentes na coleção de inverno) e sapatos oxford. 
A cartola é mais difícil, mas basta dar uma garimpada nos Brechós.


Confira algumas roupas que Brendon usa em seus shows, clipes entre outros eventos.













Panic! At The Disco- I Write Sins Not Tragedies




Nenhum comentário:

Postar um comentário